sábado, 28 de julho de 2012

Boyfriend

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora...
Eu saberia...
Aqui, a heroína é uma vampira órfan que cativam nobres/moça que desafia seus valoresnpara estar com o homem amado.
Ela se mudou a pouco tempo para uma cobertura no suburbio de Estolcomo e veio desse jeito:
who yoTrench-coat de sarja Maria Garcia;Boina de crochê Naguch;bota de couro zoomp...
( chamada de casa)
_Oi mãe q bom que recebeu minha msg, oq está fazendo em casa?
M_ Nivy, Nivy, Nivy cadê vc?
Nivy_ Calma mãe ta tudo bem.
M_Nivy. Nivy
Nivy_ mãe eu explico tudo dps ta me ouvindo?
James vamp do mal_ O colegio Informe ñ protege os segredos muito bem pra mim foi facíl descobrir pra eu e a Vitoria(mulher) descobrir seu antigo endereço.
Q bela casa vc tem aq.
Eu tava prontinho esperando vc mas sua mãe acabou chegando depois de uma ligação de um pai preocupado.
Nivy_ Não machuca ela.
James_vc tem q se afastar de seus amigos srá q vai dar?
Nivy_Onde vc quer me encontrar?
_ que tal no seu velho estudio de balé eu vou saber se vc trazer alguém ao invés de ir sozinha
ou a sua pobre mãe pagaria o preço por esse erro
( Saindo e pegando um taxi)
Pensando: Nunca pensei como morreria...
Mas depois de um acidente q realmente aconteceu na pessoa q lhe escreve isso ñ faz sentido sofrer só um pouco mais...CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário